Um homem de 30 anos se deu mal e acabou preso por policiais civis após tentar comprar uma bicicleta elétrica no valor de R$ 5.200,00 com documentos falsos. Ele tentou efetuar o golpe em uma loja da rua Júlio de Castilho, em Campo Grande, e foi detido em flagrante nesta quarta-feira (4).
De acordo com informações da polícia, o vendedor disse que o cliente teria entrado em contato pelo WhatsApp e se identificando como Felipe Souza, enviando as fotos da identidade. O vendedor pediu para “Felipe” levar todas as documentações na loja para ser aprovado a venda da bicicleta elétrica. O cliente foi até a loja, acompanhado de sua esposa, e entregou a documentação solicitada.
O vendedor fez a comparação das informações no sistema e-título e verificou que os dados da identidade estavam corretos, mas as fotografias dos documentos eram muito diferentes.
Após a abordagem, a equipe policial constatou a verdadeira identificação do suspeito: Higor de Souza.
Diante dos fatos, Higor foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde permanece preso, à disposição da Justiça.