Uma reunião de condomínio terminou em pancadaria na noite deste domingo (4), no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Ao menos quatro mulheres, com idade entre 25 a 51 anos, ficaram feridas.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma vila de casas onde as envolvidas moram. Tudo teria começado durante uma reunião de condomínio entre as mulheres.
A reunião se acalorou, tornou-se uma discussão até todas entrarem em vias de fato. Devido à violência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Uma das mulheres reclamava de ferimentos na cabeça. Outras duas envolvidas apresentaram lesões no pé, joelho e cabeça. Elas também relataram empurrões.
Devido aos machucados, uma das envolvidas buscou atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com diversos arranhões pelo corpo, segundo informou a filha.
As mulheres presentes foram encaminhadas à delegacia para mais esclarecimentos. Todas devem passar por exames de corpo de delito. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.