A rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como 'MC La Brysa', foi encontrada morta no rio Cuiabá, na própria capital mato-grossense, na tarde desta quinta-feira (9). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (3), quando perdeu contato com amigos e familiares.
Segundo o site Olhar Direto, La Brysa era natural de Campo Grande, atuava como compositora, poetisa e era uma das principais figuras das batalhas de rima no Mato Grosso, onde vivia atualmente. Ela também trabalhava em uma rede de fast-food.
O desespero da família começou na sexta-feira passada, quando a rapper perdeu o contato com amigos. Várias tentativas de contato foram feitas, até que um dos amigos foi até a casa da vítima, no bairro Santa Izabel, mas não a encontrou.
No local, as coisas estavam no devido lugar e nenhum pertence havia sumido, indicando que a jovem teria saído da residência sem levar nada.
O Corpo de Bombeiros de Cuiabá auxiliou na retirada do corpo da rapper do rio. A Polícia Civil de Mato Grosso segue atuando no caso.