Jovem de 24 anos teve suas partes íntimas apalpadas por um assaltante na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima estava indo em direção ao ponto de ônibus quando foi surpreendida pela chegada do ladrão.
Em um primeiro momento, a vítima tentou fugir, mas o ladrão questionou se o rapaz queria "ser morto a tiros ou ser atropelado na rua", fazendo ele ficar perto do criminoso.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima explicou para os policiais que o ladrão estava com uma arma de fogo enrolada em uma camiseta. O assaltante acabou levando celular, dinheiro, capacete e outros objetos que seriam trocados por drogas.
Ainda conforme o registro, vítima e ladrão andaram por alguns metros pela Afonso Pena quando o criminoso começou a passar a mão por todo o corpo do rapaz, inclusive, tendo suas partes íntimas apalpadas. O ladrão ainda pegou a mão da vítima e passou no órgão genital.
O ladrão ainda disse que "não iria abusar sexualmente dessa vez", mas que caso visse a vítima andando sozinha pela avenida novamente era para tomar cuidado.
O caso foi tratado como roubo e importunação sexual e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.