Jonilson Moraes de Brito, 23 anos, levou uma facada na testa durante uma briga perto de uma casa noturna, em Coxim. O crime ocorreu por volta das 02h deste domingo (03), na rua Afonso Costa Campos, no bairro Senhor Divino.
A lâmina ficou cravada na testa da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Em estado grave, Jonilson foi transferido no sistema vaga zero para Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia para remoção da faca.
O suspeito, Bruno Henrique da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Bruninho”, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na tarde deste domingo (03). Segundo o site Coxim Agora, Bruninho fugiu do local do crime e seguiu até uma fazenda na região do Pantanal, onde foi localizado pela polícia.
Bruninho foi preso em uma fazenda - Foto: Alisson Silva/Coxim Agora
Ele alegou legítima defesa. Disse que desferiu o golpe de faca em Jonilson para se defender das agressões dele e de outros envolvidos. O jovem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos sobre os fatos.