Até por volta das 15h da tarde deste sábado a Polícia Civil da cidade de Eldorado não tinha prendido Hugo Henrique Perin, 24, que ontem à noite, sexta-feira (25), atropelou e matou, de propósito, Rayanne Dias Moreira, 21, com quem vivia junto há pelo menos dois anos.
Um investigador da delegacia local disse ao TopMidiaNews que o rapaz ficou preso por um período no ano passado por tráfico de droga. Os policiais apreenderam na manhã deste sábado, dois carros do acusado, uma Land Rover, veículo usado para atropelar a jovem e uma BMW.
O investigador disse também que a polícia não descarta a possibilidade de o rapaz ter fugido para o Paraguai, já que Eldorado, a 446 quilômetros de Campo Grande, fica perto da linha de fronteira com o país vizinho.
Dois dias atrás, o casal brigou e Hugo teria agredido Rayanne. Desde então, os dois estariam morando em casas separadas.
Na sexta-feira à noite, Hugo saiu de um posto de gasolina e viu a jovem que seguia numa motocicleta Biz.
Mesmo com os veículos em movimento, o casal teria discutido. O rapaz, então, atropelou Rayanne, que caiu no chão. Ainda assim, ele acelerou o carro e passou em cima da jovem, que sofreu ferimento na cabeça.
Rayanne estava de capacete, mas mesmo assim não resistiu e morreu ao ser levada para o hospital.
Trecho da rua onde Hugo passou com carro em cima da cabeça da namorada (foto: oeldoradense)