Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar por envolvimento em furto em uma residência, em Ladário. Com ele, os militares apreenderam duas bicicletas, relógios, câmera digital, aparelho de som, entre outros objetos sem procedência.
A prisão só foi possível, graças à ajuda de moradores, que viram a ação de dois indivíduos que estavam em frente do imóvel, cujo proprietário não se encontrava. A dupla estava com um carrinho de mão, onde estavam os pertences furtados da casa.
Uma equipe da PM foi acionada e o filho do proprietário do imóvel foi avisado. A equipe policial realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. Horas depois, uma vizinha da casa viu um dos acusados em posse de uma das bicicletas e chamou a PM, que foi até o local, mas ao perceber a presença dos militares, o suspeito saiu correndo e entrou em uma casa.
Ele foi abordado e questionado sobre o furto, ele disse que passava pelo local, quando o outro envolvido, que diz não conhecer, teria pedido a sua ajuda para o transporte dos objetos furtados. Porém, a vizinha teria visto os dois juntos e gritado, momento em que cada um pegou uma bicicleta e fugiu com o restante dos pertences em rumo diferente. O indivíduo preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados.