Rapaz de 26 anos foi esfaqueado, na noite desta terça-feira (6), em frente a uma igreja na Avenida Calógeras, centro de Campo Grande. A vítima foi atingida por dois golpes na região das costas e precisou de atendimento, sendo encaminhada para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz explicou ao Corpo de Bombeiros que pelo menos três suspeitos com apelidos de Paraguaizinho, D.K. e Thon foram os responsáveis pelo crime.
A vítima ainda detalhou que os autores tentaram matá-lo por querem pegar um dinheiro que estava sob posse do rapaz. A versão foi confirmada por uma testemunha, integrantes da igreja, que ajudaram a prestar socorro ao homem.
A Polícia Militar, que havia sido acionada, passou a fazer diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não encontrou vestígios.
O homem foi encaminhado para a Santa Casa, mas não há informação do estado de saúde. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.