Jovem de 21 anos foi esfaqueado no início da tarde desta terça-feira (10) no cruzamento da rua Treze de Maio com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima teria alegado que foi surpreendido e sendo golpeado repentinamente e precisou de atendimento médico do Corpo de Bombeiros.
O caso foi levado até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. De acordo com o boletim de ocorrências, uma unidade da Polícia Militar foi acionada para verificar um possível caso de homicídio simples na forma tentada.
Ao chegar no endereço da ocorrência, o rapaz explicou para os policiais que estava parado, próximo ao cruzamento, quando foi atacado por golpes de faca que atingiram o lado direito do tórax, abaixo da axila e outro na parte posterior do crânio, causando uma lesão contundente.
No entanto, a vítima não soube detalhar quem teria sido o autor e nem a motivação dos fatos. Uma unidade do Corpo de Bombeiros atendeu o rapaz, que foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
O caso foi tratado como homicídio simples na forma tentada e deve ser investigado pela Polícia Civil.