Um rapaz de 22 anos, identificado como Adilson Silva Ferreira dos Santos, foi assassinato com um tiro na região do tórax, na madrugada deste domingo (24), após o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.
Testemunhas que estavam no camarote presenciaram o momento em que a vítima teria trocado socos com um homem, que se identificou como agente penitenciário federal. Minutos depois, ele teria sacado a arma e efetuado um disparo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu próximo da escada de acesso ao camarote do show.
(Adilson foi morto na madrugada deste domingo. Foto: Reprodução/Facebook)
A administração do Shopping emitiu uma nota oficial alegando que lamenta o ocorrido e pretende colaborar com a polícia para esclarecimento do caso, levando em consideração que o evento foi realizado com apoio da Polícia Militar e Civil.
Confira a nota abaixo:
“A administração do Shopping Bosque dos Ipês informa que lamenta profundamente e está colaborando com as autoridades para esclarecimento sobre o incidente com arma de fogo ocorrido durante o show deste sábado 23/09, do qual resultou uma vítima com óbito. O show foi realizado dentro das normas exigidas de segurança com apoio da Polícia Civil e Militar”.