Jovem de 22 anos foi agredida com vários socos no rosto na tarde desta sexta-feira (28), após ela se recusar a entrar na casa do pai do marido, de 29 anos, em Campo Grande. Ela procurou a delegacia para registrar as agressões sofridas enquanto retornava para a casa do casal.
Na delegacia, a mulher explicou retornar para a casa após uma visita na casa do sogro, mas que não desceu do carro. Este teria sido o motivo no qual o rapaz questionou a vítima não ter entrado na casa do pai e ela afirmou que não se dava bem com a esposa do sogro.
Neste momento, o marido desferiu vários socos no rosto da moça que ficou com lesões na boca e no lado esquerdo do rosto, segundo o boletim de ocorrência.
Ela não quis representar em desfavor do autor, mas solicitou medidas protetivas contra o marido, recebendo assistência do setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira.
A vítima relatou na delegacia que está com o rapaz há quatro anos e do relacionamento possuem dois filhos, mas informa ser a primeira vez que registra ocorrência contra o marido.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como lesão corporal.