PREF MARACAJU - ABRIL 2025 3

sábado, 05 de abril de 2025

Busca

sábado, 05 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/11/2022 17:00

Rafael ameaçou melhor amigo e ex por não querer outro homem na criação do filho

Rapaz foi assassinado justamente pelo amigo de infância, com pelo menos seis disparos; ele morreu após deixar a criança com a ex-mulher

Antes de ser morto no início da tarde desta segunda-feira (21), no Jardim Leblon, em Campo Grande, Rafael Freitas Silva, de 29 anos, ameaçou seu melhor amigo e sua ex-mulher por não querer que nenhum outro homem participasse da criação do seu filho, de 7 anos.

O amigo de infância é o principal suspeito de ter executado o rapaz. Foram pelo menos seis tiros, que atingiram a região do tórax e os dois braços da vítima. O crime ocorreu na rua Tamoio, na esquina com a rua Tupi.

A informação foi disponibilizada no boletim de ocorrência, registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe e homicídio qualificado pela traição, de emboscada, na forma tentada na 6° Delegacia de Polícia Civil. O caso está sob a responsabilidade do delegado Camilo Kettenhuber.

No início da tarde, Rafael teria ido até à casa da ex-mulher, onde deixou seu filho. Ele havia saído do presídio da Gameleira há uma semana e, de acordo com amigos, aproveitaria o tempo para curtir a criança. Mas, no momento em que esteve na casa, se deparou com o amigo.

Conforme o boletim de ocorrência, após deixar a criança na casa, Rafael teria ido embora a pé, mas teria ajeitado algo na cintura e o suspeito, que estava em um Renault Logan, na esquina, passou disparando contra a vítima e, logo após o crime, fugiu do local.

Ainda segundo as informações do delegado, Rafael e o suspeito se conheciam a bastante tempo, a ponto de serem considerados melhores amigos e 'amigos de infância'. Porém, teriam tido rusgas justamente pelo envolvimento com a mesma mulher.

A mulher, inclusive, teria tido filhos tanto com a vítima, como com o autor, mas estaria se relacionando com outra pessoa. Porém, o suspeito tinha uma 'relação saudável' com a ex, conciliando a vida ajudando o filho, diferentemente do que era proposto com Rafael, pois ele estava preso.

O caso ainda será investigado para mais detalhes referentes ao crime, considerado passional pelo delegado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.