Alegre e carismática. O sorriso de Carla Santa Magalhães deixou amigos e familiares destroçados em Campo Grande. E agora a grande questão é: quem matou Carla?
Um ex-namorado cinquentão ciumento? Serial killer? Dupla do carro cinza? Enquanto o crime não é desvendado, as mais variadas – e aterrorizantes – versões são levantadas, principalmente nas redes sociais.
O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios) e a polícia vai ouvir pessoas próximas da jovem.
Responsável pelo caso, o delegado Hoffman D’Ávila afirmou que está trabalhando duro para finalizar o inquérito, apontar e prender o responsável ou responsáveis.
Prezadas e prezados colegas da imprensa. Estamos trabalhando duro neste caso. Espero que acreditem que realmente não estou podendo atendê-los agora. Assim que possível passarei as informações pertinentes. Avisaremos por este canal. Obrigado
Enquanto isso, a família busca resposta e mulheres de Campo Grande organizam ato de protesto pela vida feminina na cidade.
Entenda
A jovem desapareceu na frente da casa onde mora na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no último dia 30 de junho. Ela teria ido ao mercado comprar um café e ao retornar, gritou por socorro na frente de casa de sumiu.
A mãe a ouviu gritar “socorro, estou sendo roubada”. Ao sair do interior da casa, a mãe encontrou o celular da filha e o pacote de café