Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na noite deste sábado (26) em Nioaque, quando avistou um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, com a traseira rebaixada.
Diante da suspeita de que o veículo poderia estar carregado com algo ilícito, os militares abordaram os ocupantes, localizando aproximadamente 90 tabletes de maconha, totalizando 89kg, escondidos e distribuídos no porta-malas, embaixo dos bancos, dentro dos forros das portas, no para-choque e no assoalho do automóvel.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, os envolvidos são dois homens, de 52 e 27 anos e duas mulheres, de 26 e 25 e um bebê de 11 meses. Os rapazes, condutor e passageiro, apresentaram aos policiais duas CNH falsificadas. Durante a identificação dos suspeitos, foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto.
Um dos autores relatou que a droga havia sido carregada em Antônio João e seria entregue em Sidrolândia, onde receberiam R$ 5.000. Diante dos fatos, todos os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido para as providências cabíveis.