O quadro de saúde de Vitor Hugo Cordoba, 18 anos, não tem apresentado melhorias. O jovem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande desde a madrugada da última segunda-feira (26), após ser atingido por um tiro de pistola .380, na Rua Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, na Capital.
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital na manhã desta quarta-feira (28), e foi informada que o estado de saúde do jovem ainda é gravíssimo. Ele continua entubado e inconsciente.
Conforme a polícia, Victor estava com alguns amigos em uma lanchonete do bairro, quando retornava a pé para casa, o grupo de colegas foi cercado por um carro e os ocupantes realizaram vários disparos.
O veículo seria um VG Gol de cor preta e, antes de realizar os disparos, um dos suspeitos disse: 'perdeu, perdeu'. O grupo de amigos ainda tentou correr, mas Vitor acabou sendo atingido por um tiro na testa. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.