A polícia de Aquidauana - distante 148 quilômetros de Campo Grande - investiga os pais de uma criança de 1 ano e 4 meses por suspeita de abuso sexual. Professoras da creche onde a menina fica, notaram anormalidade na região íntima da pequena e acionaram a equipe.
A diretora da creche, que fica localizada na Rua Francisco Pereira Alves, entrou em contato com o 190 para denunciar a suspeita de abuso. Segundo ela, as professoras que cuidam da menor verificaram que o órgão genital da menina apresentava anormalidade.
No momento, havia uma enfermeira na escola, sendo solicitado para que verificasse a situação. Ela constatou uma vermelhidão local e marcas aparentes.
A polícia foi até a residência dos pais da criança e conduziu o casal até a delegacia de Aquidauana para as providências cabíveis. A criança ficou sob os cuidados da creche enquanto o Conselho Tutelar acompanha o processo.
Foi necessário o uso de algemas no pai, que ficou bastante agitado no momento da abordagem. O caso segue sendo investigado.