A professora Aparecida Lima Soares, 46 anos morreu após ser atingida violentamente por um carro na noite de sábado (8) nas proximidades do Terminal Rodoviário em Fátima do Sul. Ela chegou a ser arrastada por 40 metros depois da batida.
A professora foi socorrida, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito no Hospital da Sias, em Fátima do Sul
Conforme o site MS 24h, Cida como era conhecida seguia em uma motocicleta modelo Honda/Biz pela rua Tenente Antonio João, sentido centro bairro, quando perto do Terminal Rodoviário acabou sendo atingida de frente por um veículo Fiat/Punto de cor branca.
O carro arrastou a motocicleta por cerca de 40 metros. Cida foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital da Sias com diversos ferimentos, onde acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.
A polícia Militar esteve no local e o condutor disse que outro carro teria cruzado na sua frente no momento do acidente.
A pedido da PM ele realizou o teste do bafômetro, dando abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor responderá apenas administrativamente, que é a multa e também a suspensão do direito de dirigir.
Cida era professora e bastante conhecida no município Favo de Mel, trabalhava na Rede Municipal de Ensino e participava do grupo de Enchei-vos.