Ação das polícias rodoviária federal em Mato Grosso do Sul e Paraná prendeu um casal que transportava 31,8 quilos de cocaína, na manhã desta segunda-feira (17), na BR-163, próximo a Guaíra (PR). Um suspeito e a mulher foram presos na frente da filha de três anos de idade.
Conforme a PRF de Mundo Novo, um Hyundai I30 foi abordado, na BR-163. O condutor, que estava com a esposa e a filha pequena, deu informações contraditórias a respeito da viagem. Apesar disso, não havia nada ilegal e o carro foi liberado.
Instantes depois, os agentes continuaram desconfiados do suspeito e resolveram abordá-lo novamente. A PRF de Guaíra foi acionada e interceptou o carro. As equipes policiais se encontraram e desta vez foi encontrada a droga, escondida dentro do painel.
O suspeito relatou à polícia que foi contratado para deixar o carro em um posto de combustíveis de Ponta Porã, há dez dias. Na sexta-feira (14), voltou a cidade para buscar o carro, que foi entregue já carregado com o entorpecente, nesse domingo. O homem confessou que receberia dois mil reais pelo serviço
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Federal em Guaíra (PR) e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar a criança.