O sargento da Polícia Militar João Rodrigues da Silva, 49 anos, acabou baleado de raspão na cabeça na noite de ontem (24), após reagir a assalto em lanchonete localizada na Rua Rangel Torres, região da Vila Mari, em Dourados.
João estaria na companhia de Fagner Góes Libório, 29 anos, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM.
Eles teriam anunciado o assalto e, em seguida, disseram: “não reage João, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu e os criminosos dispararam contra ele e Fagner.
João acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça, enquanto Fagner foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Do sargento a dupla levou celular enquanto de Fagner tomaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada pela vítima.
Os criminosos fugiram e populares que estavam no local levaram o policial para o Hospital Cassems enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o outro ferido. Fagner acabou levado ao Hospital da Vida.
A Polícia investiga o caso e busca identificar os criminosos.