Um homem, de 43 anos, foi agredido a pauladas pela esposa, de 62 anos, que é policial aposentada, durante a noite deste domingo (05), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A suspeita, além de atingir o marido, atingiu o filho de dois anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem contou que é casado com a mulher há cerca de 10 anos e que ela o agride com objetos cortantes, pedaço de pau e até mesmo com uma arma de fogo e que a mesma faz uso de remédios e ingere bebidas alcoólicas.
O homem relatou a polícia que a esposa havia passado as festividades de fim de ano em Santa Catarina na casa de da filha dela e que proibiu ele de sair e passar as datas festivas na casa dos familiares.
Mas, ao saber que o marido saiu, a suspeita mandou mensagens dizendo que o mesmo seria punido por ter desobedecido.
Já de volta em casa, o homem conta que estava assistindo TV junto ao filho, quando a mulher começou a questioná-lo a respeito da saída para casa das irmãs dele, momento em que ela foi até a cozinha e voltou ao quarto com a mão para trás segurando um pedaço de pau.
O homem percebeu a mulher com o objeto e, com medo, pegou o celular e começou a filmar, momento em que ela foi para cima dele e o agrediu com o pedaço de madeira, atingindo, inclusive, o filho deles, de 2 anos.
A vítima então procurou a delegacia e optou por representar criminalmente contra a esposa devido as inúmeras agressões já sofridas anteriormente.