Um pedreiro de 29 anos foi preso, na noite de sábado (04), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após confessar ter esfaqueado dois homens e deixado as vítimas caídas ao lado de uma conveniência.
De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela avenida Zulmira Borda, quando se depararam com dois homens caídos ao chão, ao lado de uma conveniência.
Ao realizarem a abordagem, notaram que ambos estavam com sinais de perfuração por faca e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Uma das vítimas teve o pulmão perfurado e foi levada em estado gravíssimo à Santa Casa. O outro rapaz, que estava consciente, informou aos agentes quem desferiu os golpes de faca e onde ele morava.
Os policiais foram até a residência informada e localizaram o suspeito, que foi preso e levado para delegacia.
No interrogatório, o acusado confessou que estava usando drogas em frente da casa onde mora, na companhia de uma das vítimas.
Eles decidiram ir até à conveniência, quando encontraram com o irmão do rapaz que acompanhava o agressor, iniciando uma discussão.
O suspeito voltou para casa e pegou uma "faca de açougueiro". Na conveniência, partiu para cima de uma das vítimas. O outro homem tentou interferir, mas também foi atingido.
Ele passará por audiência de custódia nessa segunda-feira (6).