A Polícia Civil começa a traçar algumas linhas de investigação para desvendar a morte de Luiz Carlos de Souza Sanchini, de 45 anos, encontrado morto, com as pernas amarradas e seminu em um terreno baldio na rua Florianópolis, no Jardim Imá, em Campo Grande, na manhã de terça-feira (28).
Imagens de câmera de segurança mostram um veículo, aparentemente um Ford Fiesta, passando na rua de onde teria supostamente acontecido a desova do corpo da vítima. A principal suspeita em relação ao veículo é a forma como o motorista estava dirigindo.
Em um primeiro momento ele passa em velocidade reduzida, realiza uma manobra e retorna para o local onde o corpo de Luiz Carlos foi encontrado. Porém, na sequência, o mesmo carro aparece seguindo caminho no sentido centro ao bairro, conforme está detalhado no boletim de ocorrência e perceptível na filmagem.
A delegada Franciele Candotti, da 7° Delegacia de Polícia Civil, aponta que o veículo pode ter relação com a morte, mas ainda é muito cedo para cravar algo. A investigação deve tentar localizar esse carro e verificar a possível ligação com o fato do achado do corpo.
A vítima tinha passagens antigas, mas não há nenhum indício de que essas poderiam estar ligadas ao homicídio ou até mesmo latrocínio, hipótese levantada, pois durante as primeiras investigações, descobriu-se que a moto de Luiz Carlos está atualmente desaparecida e foi inserida a sua busca.
Tudo ainda é preliminar e a investigação deve continuar. Por enquanto, não há suspeitos ou motivações que levaram ao crime.
O caso foi registrado como homicídio simples no dia na Depac Centro.