Foi expedido na noite desta quarta-feira (5), o mandado de prisão de Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, que agora é considerado como foragido pela polícia. Ele é apontado como o autor do disparo que matou o jogador Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande. Após matar, ele também teria esquartejado a vítima.
Segundo a polícia, investigadores fizeram perícia na casa da ex-namorada da vítima e no sítio que pertence ao pai de Danilo, onde nos dois endereços foram constatados uma grande quantidade de sangue.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, ex-namoradora de Hugo está presa por envolvimento no crime.
Quem souber informações que possam ajudar a polícia chegar até Danilo, pode fazer a denúncia anônima pelo (67)3479-1480.
Sumiço
Skulny sumiu dia 25 de junho quando saiu do MS para uma festa em Pindoty Porã, lado paraguaio da fronteira. A família fez apelo nas redes sociais e foi à polícia buscar informações sobre o paradeiro do jovem.
No domingo (2), partes do jogador foram achadas no Rio Iguatemi em Sete Quedas. A cabeça foi encontrada depois, nesta quarta-feira (4).