A Polícia de Mato Grosso do Sul está a procura do açougueiro Cacildo Lima Machado, acusado de tentar matar a namorada espancada na última quarta-feira (17), em Campo Grande. A vítima foi brutalmente agredida com chutes, socos e capacetadas.
O caso já divulgado pelo TopMídiaNews (Clique aqui para ver) causou comoção no local de trabalho da vítima, onde o acusado também era funcionário. Segundo o boletim de ocorrência, a motivação da tentativa de feminicídio foi por ciúmes.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cacildo pode acionar a Polícia via 190.
A vítima informou ao TopMídiaNews que estava conversando com um colega de trabalho, quando o suspeito, que até então era seu namorado, chegou no local em uma moto e passou a agredi-la. O casal estava junto a apenas 2 meses.
“Sou vigilante de um mercado. Ele agrediu meu colega de trabalho também. Eu estava sentada na frente da minha casa, conversando com meu amigo, sempre fui de ter amizade. Esse colega trabalha de açougueiro com ele no mesmo estabelecimento. Ele chegou me agredindo, desceu da moto, me jogou para dentro de casa. Me deu 'capacetadas' e cortou minha testa”, relembra a vítima.
O colega foi tentar impedir as agressões e terminou espancado.
“Ele quase matou meu colega. Como ele é mais de idade, não conseguiu se defender. Ele quebrou a boca do meu colega, deixou ele com muitas fraturas pelo corpo. Estou com medo, estou escondida agora. Eu escapei da morte”, diz a mulher.
Ela recebeu alta da Santa Casa e registrou a ocorrência.
(Mulher ficou com a roupa lavada de sangue por conta das agressões. Foto: Repórter Top)