A Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos na tentativa de homicídio, que ocorreu na noite desta quinta (29), contra o jovem Paulo Henrique Bilarvia Marçal, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, Deivide da Silva Gomes, de 26 anos, seria o autor do crime e Danilo Souza Chimenes, 18 anos, o ajudou com a queima dos materiais. Um terceiro envolvido ainda é procurado pela Polícia.
Com eles foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, utilizada na tentativa de homicídio, uma camiseta queimada e tinta de cabelo usada pelo autor logo após o crime, para tentar se disfarçar. Ainda conforme o site, o crime teria sido motivado por desacordo com facção criminosa.
O caso
Paulo Henrique Bilarvia Marçal, 20 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio dentro da residência onde mora, localizada na Rua dos Cauiás, em um conjunto de quitinetes no Jardim Santa Herminia, em Dourados, 221 quilômetros, nesta quinta-feira (22).
Segundo informações do site Dourados News, Paulo estava em casa com a mãe e o padrasto, quando um homem armado com uma pistola invadiu a residência e disparou quatro tiros contra Paulo, atingindo-o no rosto e no abdômen.
Antes de efetuar os disparos, o criminoso ameaçou a vítima dizendo: ‘vai morrer, desgraçado’ e ordenou que Paulo se ajoelhasse.
O jovem foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade, onde permanece internado em estado gravíssimo.