Em mais um passo para concluir a investigação da morte Elizangela Arce Correa, de 44 anos, a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) prendeu um suspeito nesta quarta-feira (16), em Campo Grande. O crime aconteceu em setembro deste ano, no Jardim Los Angeles.
Na ocasião, tanto Elizangela, como o marido, de 42 anos, foram esfaqueados. A mulher morreu no local, mas o homem conseguiu sobreviver após ficar internado na Santa Casa.
Segundo detalhes divulgados pela Polícia Civil, após um dos três suspeitos ser preso, a missão é encontrar os dois outros indivíduos que estão sendo procurados e já tiveram suas prisões preventivas decretadas.
Os dois indivíduos foram identificados como: Arlindo Francisco Natalino Júnior e Diego Barbosa Freitas.
Para denúncias sobre homicídios ou sobre o paradeiro dos suspeitos: (67) 99217-1527.
Crime
O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, quando os vizinhos ouviram os gritos desesperados de Elisângela pedindo por socorro. O companheiro, gravemente ferido, conseguiu sair de casa para pedir ajuda.
Segundo o boletim de ocorrência, Elisângela foi esfaqueada nos braços, queixo, costas e tórax, e, antes de fugir, os criminosos desferiram pedradas na cabeça dela, desfigurando-a.
O companheiro foi socorrido em estado grave, com 13 facadas nas costas e duas no tórax, mas sobreviveu.