Policiais Civis da 5ª delegacia cumpriram mandados de prisão, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, de dois acusados de matarem o jovem Rikelmy Souza, no dia 21 de maio.
De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Rodolfo Daltro, há, também, mandados de busca e apreensão na residência dos acusados.
Ambos vivem no mesmo bairro onde ocorreu o crime, e se apresentaram à Polícia no dia 23 de maio, para prestar esclarecimento sobre os fatos, mas foram ouvidos e liberados.
A proprietária da motocicleta utilizada no dia dos fatos também está sendo conduzida até a Delegacia, para prestar depoimento.
AGORA: Suspeitos de execução no Hortência foram presos pela políciaAGORA: Suspeitos de execução no Hortência foram presos pela polícia
Posted by TopMídia News on Thursday, June 2, 2022
O caso
Segundo apurado pela equipe do TopMídiaNews, a vítima recebeu oito disparos de arma de fogo, sendo atingida no tórax, abdômen, perna e costas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a quando a equipe chegou ao local, Rikelmy já estava morto.
Testemunhas disseram à polícia que Rikelmy foi vítima de emboscada por suposta vingança.
O rapaz estava em uma festa, quando foi chamado para ir ao local do crime e ainda passou na casa de um familiar antes de encontrar assassinos.