O delegado plantonista Rodrigo Camapum encaminhou ao Judiciário pedido de prisão preventiva de Gabriela Tejas da Silva, 19 anos. Ela é suspeita de assassinar Pedro Henrique de Souza, 18 anos.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e encontrou a vítima caída no chão com sangramento ativo no abdômen.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Pedro já não apresentava sinais.
Segundo o boletim de ocorrência, Gabriela presenciou Pedro agredindo a irmã de 24 anos, então pegou uma faca e o atingiu no abdômen. Na sequência, ela fugiu.
A Polícia Civil e perícia estiveram no local. A princípio, não há câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar a dinâmica dos fatos.
O crime foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa/violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
A casa das irmãs foi incendiada nesta manhã.