A Polícia Civil com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), conseguiram localizar um motorista de 49 anos, suspeito de atropelar uma jovem de 30 anos e fugir do local sem prestar socorro, no município de Ivinhema – distante a 286 quilômetros de Campo Grande.
O fato ocorreu na madrugada do dia 26 de outubro, na Avenida Brasil, quando o caminhão, de cor vermelha, passou por cima de uma jovem que seguia na mesma direção conduzindo uma motocicleta Honda BIZ. Após os fatos, o condutor do caminhão fugiu do local.
De posse dessas informações, os investigadores fizeram uma série de diligências, bem como análise de dados em conjunto com a PRF e DETRAN/MS, oportunidade em que, na data de hoje (12), o caminhão foi identificado e localizado já na cidade de Guarulhos/SP.
Após o caminhão ser localizado, os investigadores identificaram o motorista, que já foi ouvido e confessou os fatos. Além da moto, que ficou completamente destruída, a vítima ficou gravemente ferida, porém não corre risco de morte.
O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor e deixar de prestar socorro à vítima.