A Polícia Civil investiga a possibilidade da existência de um comparsa que ajudou na fuga de Valdinei, principal suspeito de ter assassinado uma pessoa e ferido outra em uma conveniência na última sexta-feira (18) no Paulo Coelho Machado.
Segundo informações do delegado Gustavo Bueno, titular da 5° Delegacia de Campo Grande, os familiares das vítimas e a ex-esposa foram ouvidos nesta semana.
O TopMídiaNews soube que a ex-esposa do acusado relatou para a polícia que ele já teria passado no local minutos antes de cometer o crime. Na versão da mulher, ela o teria visto na confraternização na finalização de um curso e teria ficado com ciúmes.
Momentos depois, Valdinei teria retornado em uma motocicleta, descido e, em poucos segundos, efetuados vários disparos que mataram André de Freitas Santos, de 28 anos e deixaram Paulo Sérgio de Oliveira Santos, de 27 anos, paraplégico.
Gustavo Bueno ainda pretende reunir mais informações para poder encontrar o acusado e o possível comparsa.
A polícia permanece em diligências. O delegado preferiu não passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.
A Polícia Civil está investigando a possibilidade da existência
Internado e pedido de ajuda
Paulo Sérgio sobreviveu ao atentado em uma conveniência, mas sua vida promete mudar drasticamente por conta da bala que recebeu ter feito com que ele ficasse paraplégico.
A esposa da vítima, Ângela Cordeiro explicou que seu esposo está bem, porém, reclama de algumas dores na região do peito.
Internado na Santa Casa, Sérgio está com dois drenos que estão servindo para drenar o sangue no pulmão.
A esposa da vítima deu detalhes dos tiros que acertaram inicialmente o ombro, mas o projétil perfurou o pulmão e está alojada na medula, causando o diagnóstico que o deixou paraplégico.
Polícia investiga ajudante em criminoso que matou um e deixou outro paraplégicoPolícia investiga ajudante de criminoso que matou um e deixou outro paraplégico
Posted by TopMídia News on Tuesday, December 21, 2021