A polícia identificou como Wellison Sanches Fragoso, conhecido na região de Sidrolândia como ‘Pipoca’, o autor do disparo que matou o comerciante Paulo Cesar Buchanelli, 47 anos, na madrugada de ontem (15).
Conforme o Sidrolândia News, o suspeito teria ido até o comércio da vítima antes de cometer o crime. A Polícia Civil e Polícia Militar trabalham em conjunto para tentar desvendar o crime.
Os policias tentam localizar Wellison e seu comparsa, que ainda não foi identificado. A polícia utilizou imagens das câmeras de segurança para identificar Wellison.
O caso
O empresário Paulo Cesar Buchanelli, 47 anos, foi baleado no coração, durante um assalto na tarde desta quinta-feira (15), em frente a uma agência do Banco do Brasil, em Sidrolândia. Ele estava com um malote de dinheiro para o banco, quando foi alvo de uma dupla em uma motocicleta.
Mesmo baleado, Paulo foi cambaleando até a frente da agência, onde caiu no chão. O comerciante, proprietário da lanchonete Ajuricaba, deu entrada no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas morreu logo depois.
Os dois suspeitos de roubar o empresário fugiram com o malote. O valor roubado não foi divulgado. Câmeras de segurança da região flagraram a fuga dos homens.
Comerciantes da região fecharam as portas em protesto pela morte do colega.
A Polícia Militar e o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) fazem rondas para encontrar os suspeitos.