Homem de 58 anos foi identificado pela Polícia Civil, após ser acusado de abusar de três crianças, de 5 e 6 anos, em uma residência que funcionava como "creche", no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia, a mãe de uma das crianças registrou Boletim de Ocorrência no dia 5 de maio, relatando que, desde o final de março, sua filha era abusada pelo acusado na residência onde a proprietária cuidava das crianças.
A segunda criança foi levada até a Delegacia Especialização na Proteção à Criança e ao Adolescente - DEPCA, onde também confirmou os abusos.
Ela relatou que o suspeito passava a mão no corpo das meninas por debaixo da roupa. A dona do imóvel onde tudo ocorreu cuidava de duas crianças, de cinco e seis anos, além dos dois filhos, de cinco e 12 anos.
Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial da delegacia e, o mais novo, confirmou que “Belo”, como foi identificado, lhe violentava sexualmente passando a mão em suas partes íntimas.
O acusado mora próximo da residência e frequentava o local por conta de ali, também, funcionar um salão de beleza unissex e uma conveniência ao lado, onde consumia bebida alcoólica e observava as crianças.
Para conseguir conquistar os menores, oferecia refrigerante e doces. Em interrogatório, ele confessou ter dado "tapinhas" nas partes íntimas das crianças, e que elas faziam "cosquinhas" nele.
Ele foi indiciado, mas liberado em seguida por não ter ocorrido o flagrante.