Após investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito, de 24 anos, de esfaquear e tentar matar uma motorista de aplicativo, na noite do dia 20 de maio, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, foi pedido a prisão temporária do acusado, mas indeferido pelo Poder Judiciário.
Porém, ao ser localizado, o jovem se apresentou de forma espontânea na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde confessou o crime e assumiu o risco de matar a vítima enquanto desferia os golpes de faca.
Além disso, ele possui diversas passagens policiais por importunação sexual. Com base nas provas colhidas durante as investigações, o caso será tratado como homicídio tentado.
Entenda o caso
A mulher, de 44 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e, na noite do dia 20 de maio, aceitou uma corrida no bairro Jardim São Conrado, com destino ao Pioneiros, de um passageiro chamado "Carlos".
Durante o trajeto, o acusado, sem fazer qualquer anúncio, começou a esfaquear a vítima. Ela pediu socorro e o rapaz saltou do veículo ainda em movimento.
A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa, onde permanece recebendo tratamento médico por conta dos diversos ferimentos.