A Polícia Civil pode estar próxima de solucionar o assassinato de Renner dos Santos Aquino, 26 anos, morto a tiros na noite do último sábado (1°), no bairro Nova Lima em Campo Grande.
Quem está a frente das investigações é o titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Enilton Pires Zalla, que afirmou nesta quinta-feira (6) para o TopMídiaNews que a "investigação está bem adiantada".
O delegado, no entanto, preferiu evitar dar detalhes do suspeito, pistas e quem foram ouvidos durante a investigação para não atrapalhar os trabalhos que seguem acontecendo.
Zalla ainda ressaltou que possivelmente a situação pode ficar mais esclarecida a partir desta sexta-feira (7) quando terá mais detalhes do crime, que chocou o bairro campo-grandense.
O caso
Segundo informações do registro policial, Renner estava com a família em um carro e voltava de uma confraternização.
No carro estariam uma criança de 2 anos, a sogra da vítima e outro familiar que estava no volante, quando um pistoleiro parou com sua motocicleta ao lado do veículo, foi em direção de Renner e sacou a arma.
Todos os disparos efetuados foram em direção a cabeça do rapaz. Logo após o crime, o autor fugiu do local e restou para a sogra levar a vítima até o UBS (Unidade Básica de Saúde) do Nova Lima para tentar salvar a vida de Renner.
Porém, a vítima deu entrada na unidade de saúde sem os sinais vitais. Consta ainda no registro que Renner estava evadido do sistema prisional.