Um homem ainda não identificado foi achado morto por volta das 12 horas, deste domingo (9), às margens da BR-262, na região do Indubrasil, em Campo Grande. O corpo estava ao lado de uma empresa de viveiros de mudas com diversas perfurações pelo corpo ocasionada por arma de fogo.
Segundo o registro policial, o corpo estava em decúbito ventral com as mãos cruzadas na frente do tórax, com perfuração de arma de fogo no peito, nas costas e aparentemente na cabeça. O corpo do homem ainda apresentava afundamento na face ocasionado por um objeto contundente.
A polícia ainda informou que o homem estava sem documentos, sendo encontrado na sua bermuda apenas uma caixa de fósforo, um cachimbo feito de cano de pvc para uso de entorpecentes, além de números de telefones e um isqueiro.
Homem encontrado morto no Indubrasil, em Campo Grande. Reprodução: RepórterTop.
Como está sem identificação, a polícia informa que o homem usava uma bermuda de cor azul, camiseta azul clara rasgada e cueca de cor preta. O caso foi registrado na Depac Centro como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido.