O camaro amarelo de Miguel Arcanjo Camilo Junior, suspeito de ter assassinado o tio a tiros na noite desta terça-feira (16), foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na residência de uma idosa, no bairro Jardim Jerusalém, em Campo Grande. Com problemas auditivos, a mulher só percebeu o veículo estacionado quando acordou nesta quarta-feira (17).
Conforme as informações do tenente da PM, Gamarra, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. O camaro amarelo SS, com placa ACG 8887, coincide com o do suspeito pelo assassinato.
Toda a área onde o veículo foi encontrado foi isolada pela polícia até a chegada da perícia. É um procedimento comum e a ideia é buscar algum outro objeto que pode ter sido abandonado, como arma ou documento de identificação.
A proprietária da casa não é parente de nenhum dos envolvidos. Aos policiais, ela contou não ter percebido quando o veículo foi deixado lá porque tem problemas auditivos.
O CASO
Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na Rua Marquês de Lavradio. Ele foi até a casa de carne cobrar o sobrinho, Miguel Arcanjo Camilo Junior, por uma dívida. No local, os dois discutiram e Miguel sacou uma pistola 380 atirando diversas vezes em Osvaldo. Miguel ainda não foi encontrado pela Polícia.