A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) está procurando dois assaltantes suspeitos de vários roubos em Campo Grande. O último foi no Rita Vieira, na semana passada, ocasião em que bandidos invadiram um salão de cabeleireiro e levaram dinheiro e o carro da vítima, que logo depois foi encontrado incendiado.
Conforme informações policiais, o roubo ocorreu por volta das 16h, dois homens chegaram ao salão em que estava a vítima, sua esposa, seu filho e o neto de apenas quatro anos. Eles anunciaram o assalto e perguntaram onde estava o dinheiro, encostando a arma na costela da vítima.
O dono do estabelecimento entregou a carteira com aproximadamente R$ 220 e três celulares aos assaltantes. A todo o momento, eles questionavam a vítima sobre onde estaria o cofre, a vítima disse que não havia nenhum cofre e pediu para que eles levassem seus objetos de serviço do salão de cabeleireiro.
Os autores resolveram, então, levar o carro da vítima que estava estacionado, um Fox Connect. O carro foi encontrado queimado posteriormente.
Conforme a vítima informou, os autores tinham menos de 1,65m de altura, ambos eram morenos e magros, usavam roupas escuras, calça jeans, camisetas de manga cumprida e bonés pretos.
Um deles tinha o rosto magro e sem barba, semelhante a de um dependente químico, conforme informações da vítima repassadas à polícia.
A Defurv está em busca dos dois assaltantes, eles são suspeitos de cometer outros roubos na cidade, o último deles no Bairro Vila Rica, em Campo Grande.