Guilherme Josué Pena Alves, 18 anos, teve foto divulgada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (29). Ele é suspeito de assassinar João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, no dia 22 de novembro, com um tiro na cabeça, em Selvíria.
Conforme a Rádio Caçula, as investigações apontaram Guilherme como suspeito. A Justiça expediu mandado de prisão e de busca e apreensão em endereços ligados a ele. No entanto, até o momento, o agressor não foi localizado.
Ainda segundo o site, a Polícia Civil informou que Guilherme responderá por homicídio duplamente qualificado e porte irregular de arma de fogo. A motivação do assassinato e dinâmica do caso ainda estão em apuração.
Informações sobre o paradeiro de Guilherme podem ser repassadas de forma sigilosa pelos telefones (67) 3579-1166, da Delegacia de Selvíria, ou pelo WhatsApp (67) 99226-8210, da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas.
Jovem foi achado morto em carro (Foto: Reprodução RCN67)
O caso
Também de acordo com o site do interior, morador do Assentamento São Joaquim encontrou João Pedro morto, por volta das 15h30. Ele acionou a Polícia Militar ao ver o cadáver próximo a um Renault Clio preto, com placas de Araçatuba (SP). A vítima estava de costas, perto do pneu dianteiro do carro, com uma marca de tiro na cabeça.