A titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Marília de Brito, confirmou a prisão de um policial civil que estaria envolvido em crime de pedofilia em Campo Grande.
Segundo a delegada, não há informação sobre qual bairro o homem foi preso e nem para qual delegacia foi encaminhado. No entanto, todos os presos estão sendo encaminhados para a sede da DEPCA.
Outro homem também foi preso no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, e encaminhado para a sede da delegacia responsável. Já são três detidos na Capital.
Segundo informações levantada pela reportagem do TopMidiaNews, o homem foi preso por uma equipe da DEPCA, mas não informações sobre o nome, idade ou profissão.
Luz na Infância
A operação foi intitulada Luz na Infância por serem bárbaros e obscuros os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Os acusados deste tipo de delito agem nas sombras da internet e devem ter suas condutas elucidadas e julgadas, como a de qualquer criminoso.
A operação Luz da Infância 2 conta com o cumprimento de 578 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em 24 estados.