A Polícia Civil prende dois homens em flagrante com uma carga de cocaína avalia em meio milhão de reais. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira, dia 19 de dezembro, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a 334 km de Campo Grande.
Conforme informações do site Porã News, a droga seria transportada em um carro de luxo Dodge Jouney até Campo Grande. Os presos foram identificados como Adair José Soares da Silva, 35 anos e David Rafael da Silva de Oliveira, 22 anos.
A ação foi realizada por investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenados pelo delegado Patrick Linares. O tráfico foi descoberto depois que os investigadores receberam informações e começaram o monitorar uma residência, localizada no bairro Ipê I.
Durante busca e apreensão os investigadores prenderam em flagrante a dupla no momento em que preparavam o veículo com 40 quilos de cocaína de alta pureza.
A dupla foi presa e encaminhada a delegacia do município, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de droga.