A PM (Polícia Militar) de Corumbá apreendeu a caminhonete L200, roubada na noite desta terça-feira (18), da chácara do ex-vereador Cristóvão Silveira, assassinado juntamente com a esposa, Fátima Silveira. O carro foi interceptado na BR-262 e caiu em um barranco durante a perseguição policial.
De acordo com a assessoria da PM, os aparelhos televisores retirados do local do crime também foram encontrados na casa de um dos envolvidos. Não há informações, por enquanto, sobre o endereço em que os objetos foram recuperados.
Os suspeitos do crime foram identificados como Rivelino Manguelo, 45 anos, Alberto Nunes Manguelo, 20 anos, e Rogério Nunes Manguelo, 19 anos Rivelino é o pai dos outros dois suspeitos. Ele também era o caseiro da chácara, onde o ex-vereador morava com a esposa, uma cadeirante e a filha, uma adolescente de 13 anos.
O trio teria assassinado o casal a facadas e a mulher ainda chegou a ser parcialmente carbonizada. O crime aconteceu nesta terça-feira (18), em uma chácara localizada na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande.
A princípio, houve uma discussão entre o funcionário e o ex-vereador e, horas depois, os corpos do casal foram encontrados em um galpão da chácara. A caminhonete de Cristóvão e uma arma de fogo da vítima não estavam no local.
Conforme informações da polícia, a discussão aconteceu por volta das 14h. Duas horas depois, Rivelino foi pedir ajuda em um bar, localizado em um vilarejo próximo à chácara. O suspeito estava com um ferimento no pé e disse às pessoas que teria sido vítima de um roubo, onde sete homens teriam lhe agredido.