Miguel Godoy Arévalo foi preso em flagrante, por estuprar uma adolescente de 17 anos, na Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia. Minutos após o crime, a vítima acionou a PM, que o pegou dentro de um matagal. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (20), mas só foi divulgado hoje.
Conforme o registro policial, a menor transitava na rua, na saída de Sidrolândia para Maracaju, quando foi abordada por um homem de bicicleta. O agressor a agarrou e a levou para um barraco, onde consumou o estupro.
A garota contou que mora em Dourados e que tinha vindo a Sidrolândia e estava tentando retornar para sua cidade por meio de carona. No sistema policial, a menor constava com desaparecida.
Segundo o Sidrolândia News, assim que passava nas proximidades do Rio São Bento, a vítima apontou aos policiais o homem que a tinha violentado. Assim que o suspeito viu a viatura da PM, largou a bicicleta e correu para o mato. No entanto foi capturado minutos depois.
O homem, que é de Ponta Porã, foi preso e levado para a delegacia. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, já que apresentava sangramento na genitália.