Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por armazenar fotos de crianças nuas. Entre as fotografias, havia fotos da própria filha do suspeito, uma adolescente de 15 anos. O flagrante aconteceu na manhã da última terça-feira (12), no Bairro Coopharadio, em Campo Grande, mas o caso só foi divulgado hoje.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores foram até a casa do suposto autor com um mandado de busca e apreensão. No local, estava o suspeito, a esposa, além das duas filhas do casal.
A polícia realizou a apreensão de vários objetos da casa, inclusive, do aparelho celular e do CPU do computador do suspeito.
Uma edícula localizada no mesmo quintal da casa do suposto autor estava trancada. Os policiais pediram a chave da porta, mas o suspeito resistiu em entregá-la. Após certo tempo, o homem resolveu abrir o local onde foram encontrados computadores, DVD's, HD's externos e celulares.
No material apreendido, os policiais localizaram várias imagens de crianças nuas, sendo uma delas, a filha do próprio suspeito. A vítima, uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde passou por acompanhamento psicológico.