O pastor Jesus Dalnivo Coelho, 40 anos, negou em depoimento na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), que agrediu a namorada Sandra de Jesus na tarde de ontem (12), em uma residência na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.
Ele disse que não cortou os cabelos da mulher e que ela teria trancado o quarto e feito ele de refém. Jesus nega que estava em posse de uma tesoura e afirma que foi Sandra quem desferiu golpes contra ele.
Para a Polícia, o pastor disse que descobriu uma traição da mulher e apenas queria sair de casa. Ele disse que Sandra não deixou, trancou o quarto e começou a tentar golpear o marido no local. Jesus relatou ainda, que Sandra que cortou o próprio cabelo.
Um homem de 46 anos, que terá o nome preservado, e seria membro da igreja do pastor, contou aos policiais que dormiu com a esposa na casa de Jesus e que pela manhã, foi mandado embora do local. Ele disse que Jesus começou a gritar com a esposa, mandou os amigos irem embora e falou que ia matar a vítima.
Sandra gritava por ajuda.