O rapaz de 22 anos preso, acusado de assediar uma motorista de aplicativo, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (31), no Fórum de Campo Grande, e teve a liberdade provisória concedida.
O caso aconteceu na madrugada de ontem (30), durante uma viagem até o bairro Jardim Panorama, em Campo Grande.
O acusado terá que obedecer algumas regras estipuladas pela justiça, como a proibição de acesso e frequência a bares e casas noturnas.
Conforme a decisão, ele deve ficar em recolhimento domiciliar das 19h às 06h.
Durante depoimento, ele negou que passou a mão no corpo da vítima e disse que apenas convidou a mulher para tomar cerveja no imóvel.
Relembre o caso
Uma motorista de aplicativo de 42 anos passou por momentos de terror durante uma viagem, na madrugada de ontem (30), até o bairro Jardim Panorama, em Campo Grande.
A vítima transportava um passageiro de 22 anos no banco traseiro quando, por volta das 2h30, ele começou os assédios.
Segundo a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem se posicionou atrás da motorista e passou as mãos nos seios dela. A mulher repreendeu o autor, que não se intimidou e a convidou para ir à casa dele beber.
Com medo, a motorista pediu socorro para outros colegas de profissão, através de um aplicativo de conversa. Eles passaram a ouvir a conversa com o agressor em tempo real e foram ao local ajudar a amiga.
O carro dela foi interceptado pelos motoristas, que amarraram o suspeito e efetuaram a prisão até a chegada da Polícia Militar.
O homem tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual.