Mulher de 29 anos, foi detida após se recusar a pagar a corrida solicitada por ela, ao motorista de aplicativo, na madrugada desta quarta-feira (26), na região central de Aquidauana – distante a 146 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada e segundo o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo relatou que havia realizado uma corrida da Vila São Pedro até um hotel próximo à unidade policial.
Conforme o relato dele, ao final da viagem, a passageira se recusou a pagar a corrida, que totalizou R$ 29 e afirmou que faria o pagamento posteriormente, solicitando o contato do condutor. Com a negativa do motorista, a situação evoluiu para um desentendimento entre as partes.
Durante a abordagem policial, a passageira alegou ter sido importunada sexualmente pelo motorista, afirmando que ele teria passado a mão em suas partes íntimas.
No entanto, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez e relatou dificuldades em fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, mencionando que estava dormindo durante parte do trajeto. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.