José Antônio de Assis, que já foi morador de Nova Andradina, está foragido após raptar o filho de quatro anos neste sábado (29), no município de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.
Segundo o site VG Notícias, a criança estava com a irmã do suspeito no município de Vilhena, em Rondônia. Ela levou a criança para o pai, que está foragido.
O autor é acusado de ter matado Roberto Lemos dos Santos, 50 anos, namorado da ex-mulher, Larícia Melhorança. O crime ocorreu em um posto de combustíveis, em Cuiabá, na última sexta-feira (28). A suspeita, segundo a Polícia, é que José Antônio tenha ido para a Bolívia.
Após a morte, o suspeito arrastou e sequestrou a ex-esposa. Ainda segundo a polícia, ele a abandonou juntamente com o veículo nas proximidades de Pontes e Lacerda nesse sábado (29). Larícia está bem e retornou a Cuiabá.
O acusado teria fugiu com o filho de quatro anos, que estava na residência da irmã em Vilhena (RO). “Todas as forças de segurança foram acionadas, fotos dele já foram distribuídas, estão todos à procura dele e da criança”, afirmou a assessoria da polícia.