Horácio Lazareno Lucas continua sendo procurado pela polícia, dois anos depois de matar a filha de 13 anos a facadas após deixar a prisão em São Roque (SP). Após executar a menina em 2018, ele fugiu para uma área de mata e não foi mais visto.
Segundo a Polícia Civil, mais de 50 denúncias foram checadas nos últimos meses. Conforme o G1, Letícia Tanzi foi morta a facadas em casa no dia 3 de outubro de 2018, horas depois que o pai deixou a prisão onde cumpria pena por estupro contra a cunhada. Durante o período em que ficou preso, o suspeito foi denunciado pela filha pelo mesmo crime.
Ao sair da penitenciária, com o benefício de recorrer da primeira acusação de estupro em liberdade, ele foi para casa tentar convencer a adolescente a retirar a denúncia. A jovem se recusou e foi esfaqueada várias vezes.
O inquérito foi concluído e a prisão preventiva de Horácio foi decretada, na época. No entanto, falsas denúncias e pistas baseadas em boatos de moradores levaram os policiais a dezenas de buscas em vão em cidades da região.