Pai e filho, Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho, Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos, executados na noite de quarta-feira (25) possuíam passagens pela polícia. Eles foram assassinados em frente a Conveniência do Branco na rua Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, Aparecido possuía passagens por homicídios, jogos de azar, ameaça, tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já o filho, tinha também por jogos de azar
Na quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo. No local, a equipe encontrou as vítimas já sem vida. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou os óbitos.
Conforme o boletim de ocorrência, o Aparecido que era proprietário da conveniência e residia nos fundos do comércio. No momento dos fatos, a esposa dele estava no imóvel e escutou os barulhos de tiros. Quando saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou o marido e o enteado já sem vida nas cadeiras.
A Polícia Civil e a Perícia foram estiveram no local para apurar o caso. Os celulares das vítimas foram recolhidos e irão passar por análise.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.