Jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante durante a segunda-feira (13) após ser denunciado por agredir a própria filha, de 1 ano, e bater a cabeça dela contra um tanque. A prisão aconteceu no Jardim Tarumã, em Campo Grande, e as denúncias foram geradas por vizinhos.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, vizinhos escutaram choro de criança e ao saírem para verificar o que aconteceu, encontraram o pai agredido a menina com tapas. Inicialmente, o homem tentou negar as agressões, mas exames detectaram lesões compatíveis com agressões.
Uma das vizinhas relatou que ouvia o suspeito xingar e gritar com a menina. Dessa forma, se aproximou para ver o que estava acontecendo e viu que o pai tentava dar banho na menina, mas como ela estava chorosa, ele passou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque.
O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos e também lesão corporal qualificada.
Foram pedidas medidas protetivas de urgência, para que o pai não possa mais se aproximar da filha e, assim, garantir a integridade física e psíquica a criança.